sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Inspiração

As palavras fogem.
Correm para longe...
Fogem, e eu não alcanço.
As rimas escapam por meus dedos,
os verbos escapolem, teimosos
para um outro e longe lugar.
Para bem longe de minha tinta.
As palavras fogem.
Eu me resigno.
Espero que voltem para novamente me amar.
Eis o limite da minha capacidade.



...Infelizmente, minha inspiração resolveu tirar férias, rs, por isso ando tão sumida ultmamente. Esperemos que ela volte descansada então... beijos a todos.

4 comentários:

Luiza de fato! disse...

está sumida mesmo e eu estou com saudade.
acho que as palavras estão em greve, não só as suas.
no meu post 'dispersa' também falo disso. rs
mas elas vão voltar e espero que sejam breves.

=*

Yasmin Lara disse...

Espero que sim, moça...que elas voltem com ânimo total, rs]

=*

Varnion, o lobo solitário disse...

Muito obrigado pelo comentário no meu blog.

Acho que estamos os dois de férias.

Um bom ano pra vc. Muito sucesso, muita saúde, muita alegria.
bjus

Yasmin Lara disse...

Sentirei falta das suas palavras. Fato.