sábado, 10 de outubro de 2009

Dueto

....Márcio Vandré e Yasmin Lara...


Lá no horizonte surge um sol
brilhante, como jóias raras.
Sua luz incessante clareia o dia.
perfeito, como uma sinfonia.
De longe vêm os pássaros com a cantoria,
suas notas alegres fazendo-me companhia,
Desvanecem qualquer monotonia.
Ah, caro sol, deixe-me em ti me acolher!
Completar o quebra-cabeça que é viver.
Se me abandonas assim, em sombras,
fico na corda bamba, perdido no escuro do meu ser.
Quero mais é essa claridade infinita!
Absoluta, como a sensação da música que finda.
Quero essa felicidade constante
Chega de sorrisos por instantes.
Ah, caro sol, quero brilhar!
Para sempre, até essa minha louca vida terminar!
Não quero esperar o inverno chegar..


...uma pequena experiência extremamente prazerosa entre duas pessoas apaixonadas pela arte de ser com palavras. Bendito aquele que inventou o MSN, rs...

11 comentários:

Márcio Vandré disse...

Ainda bem que o msn existe hehe!
Mas você ajudou muito!
Um beijo, Yasmin!

Yasmin Lara disse...

Marcinho...simplesmente a melhor companhia para escrever poemas!!

beijos, moço
=)

Laís de Ponte disse...

Ficou muito bom, Yasmim! =)
Beijão!!!

Varnion, o lobo solitário disse...

Com essa dupla não tem como sair nada diferente.

Altíssima qualidade.

Chantal disse...

Ah , que bonitinho gente ! *-*
Parabéns pra vocês dois aê , muuito lindo mesmo !

Beeijo's

fElIp£ disse...

Simplesmente...
Sem palavras, nem parece que duas pessoas escreveram, parece que foi uma somente!
Sem palavras... bjx Yah

Yasmin Lara disse...

Obrigada pelo comentário, Laís.
Mas parabéns para o Márcio tbm!
50% do poema é dele, rs.
abraços

Hey Bruno! Obrigada pelo comentário!
abraços p ti

Chan! Que bom que gostou!
beijinhos
=)


Ei, Lipe!!
Obrigada pelo comentário.
Não há distância que boa vontade e msn não resolvam, heheheh.
E claro...a companhia para escrever ajudou muito, rs.
Beijos, seu moço!
=*

Fá-rofa Marinho disse...

Hahahaha, adorei isso!

Muito mesmo!

Quem sabe um dia tento com alguém!

Márcio arrasa.

Te linkei no meu blog.

http://espelhoinverso.blogspot.com/

Yasmin Lara disse...

Escrever em dupla é sempre interessante, rs. Vale a pena para ver o que sai!!

abraços, moça
=)

Luiza de fato! disse...

Quando li: "Dueto; Márcio Vandré e Yasmin Lara" já me preparei pois sabia que iria ler algo no mínimo muiito bom; e não me decepcionei.
De fato, muito, muito bom.
Dois grandes poetas escrevendo juntos chega a ser óbvio que a obra seria nada mais, nada menos maravilhosa!
Parabéns para os dois!

;*

Yasmin Lara disse...

Obrigada pelo comentário, Luiza!

beijinhos
=)