segunda-feira, 13 de julho de 2009

Desencontros

-Por que o desencontro?
-Ah, é que eu vinha quando ele vinha
e ele se foi.
Nem disse tchau.
Nem olhou pra trás.
Depois eu vim quando ele estava,
E também parti.
Também me perdi.
E o tempo se foi...




Trilha sonora inspiradora: Le Moulin/Yann Tiersen (Cenas do filme "O Fabuloso destino de Amelie Poulain")

...pq desencoontros são mais comuns do que imaginamos. Eles simplesmente acontecem...
PS: Deixo aquí implícita a minha paixão imensa por Yann Tiersen

4 comentários:

Márcio Vandré disse...

Desencontro.
Há muito desejo não encontrar nenhum.
Chega de me perder do que eu almejo.
Vou ficar hirto, enquanto vejo, o dia amanhecer.

:)

A propósito, o filme "Amelie Poulain" é fantástico!
E a música do Yann Tiersen é transbordante de tanta calma que traz.

Belíssimo post, Yasmin!
Um beijo!

Márcio Vandré.

Luiza de fato! disse...

Eu amei o post!
O poema, o vídeo; os dois!
Muito bom.
Uma delícia!

;*

Yasmin Lara disse...

Obrigada pelos comentários, pessoal!

Márcio, "Amelie Poulain" é realmente fantástico. Um dos melhores que já assisti. E a trilha sonora do Yann, nem se fale. Transborda emoção !!

Varnion, o lobo solitário disse...

Muito bom minha querida ^^

.......porque desencontros são realmente muito comuns infelizmente...........


bjus