terça-feira, 7 de outubro de 2008

Primeira Postagem

Acabei de resolver fazer um blog. Já comecei mal, pois na descrição não coube nem metade do que queria, rs. Mas tudo bem...eu me acostumo!!

Então, vou roubar o espaço da minha primeira postagem para terminar de escrever sobre como eu escolhi o nome "perfeito" para o meu blog. Contraponto é parte da música, uma paixão antiga minha. E também pode ser entendido como minha metáfora particular, uma espécie de neologismo, pois acabei de dar à palavra um novo significado. Se o tal contraponto é a "arte de compor para duas ou mais vozes e instrumentos", eu resolvi que também tinha direito de contrapor(seria isso um outro neologismo?), só que com palavras. Quero não apenas escrever, quero "compor" em forma de letras,palavras e frases aqui, e em qualquer lugar da minha vida. Resumindo tudo...contraponto ficou mais do que perfeito para o que eu tinha em mente.

Fui toda alegre escolher o link do blog, resultado: não poderia contraponto.blogspot, alguém já havia tido essa idéia antes. Que fiz então?"Ah...e se eu resolver que meu endereço será:contraoponto?"Pensei. Muda todo o contexto, mas ok, é só dar uma pequena explicação que tudo fica bem...será?Espero que sim!
Então é isso...acabei de fazer a minha estréia escrevendo aqui...

Nenhum comentário: