quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Amigos e Colegas


Acabei de chegar do meu Simulado, e penso:"Nossa...último ano, finalmente!". Mas penso também na saudade que sentirei ano que vem. Saudades das brincadeiras em grupo, saudade das broncas dos professores, das discussões, das panelinhas...Engraçado como só nos damos conta das maravilhas da época do colégio quando já estamos perto da despedida, perto de finalmente mergulharmos de cabeça no mundo, queiramos ou não. E só restará a saudade.

Não poderia deixar de falar dos meus colegas de longa data(alguns de menos tempo, mas não menos importantes), que fizeram com que todos esses anos levantando cedo valessem a pena. Não vou mentir, dizendo que gosto de todos da mesma maneira. Seria uma mentira deslavada e cara de pau. Também não vou fingir que não vejo as torcidas de nariz, as fofoquinhas...mas isso faz parte. O importante, é que nesses últimos anos, eu tive ao meu lado todo tipo de gente, com todos os tipos de gostos. Gente para rir junto, gente pra desabafar. Tive até alguns amigos realmente sinceros que se foram. Não sei...acho que ainda não estou preparada pra me despedir deles, sabendo que cada um seguirá o seu caminho. Parece estranho, mas até daqueles que meu santo não bate eu sentirei saudade. Saudade das nossas colas, dos nossos apertos, mas principalmente da nossa união como turma.

Sei que esse meu próximo bimestre vai ser único e especial, pois vai ser o bimestre do adeus. O encerramento de mais uma etapa, pois é necessário crescer. A vocês, meus colegas de tantas aventuras e desventuras, deixo meu sincero agradecimento, tanto pelas brigas - que me ensinaram a vencer os obstáculos-, quanto pelo abraço amigo, o ouvido paciente. A vocês deixarei no fim do ano minhas saudades.

2 comentários:

Elisa disse...

Yah, nao tenho nem palavras pra descrever o que eu pensei e senti quando li o que vc escreveu..simplesmente lindo!! São pessoas como vc que nos fazem refletir, e perceber que temos que aproveitar incansavelmente todos os momentos da nossa vida.. Um beijo, Elisa =]

Rick disse...

Yaaah!!!
muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito booooom!!!
quem me dera c ALGUM dia o blog q eu penso em montar chege aos pes do seu!!!!!
Ah! e soh pra frisar q eu entendi a parte do "Amigos sinceros q se foram....."
asuashuashusahusa
mente pertversa e negra a minha neeh!!!
Q issu ein!!
em uma semana,e seu blog taah 100000!!!!
By.:Pedrok@!